Política de devolução

DESEJO TROCAR PRODUTO(S) COM ERRO OPERACIONAL, DEFEITO OU REALIZAR TROCA PARCIAL DO PEDIDO E RECEBER UM VALE COMPRAS.

• O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até sete dias após o recebimento da mercadoria.
• Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa com o prazo de até sete dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.
• A mercadoria chegando a nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale desconto para o seu e-mail no valor do produto com o prazo de até 30 dias para ser utilizado em uma nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail.
ATENÇÃO: O vale tem validade de 30 dias após o recebimento do mesmo, não utilizando dentro do prazo o mesmo será expirado não poderá ser atualizado.


DESEJO REALIZAR DEVOLUÇÃO TOTAL DOS MEUS PRODUTOS E RECEBER ESTORNO/REEMBOLSO

• O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
• Só aceitaremos devolução total da mercadoria.
• Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.
• A mercadoria chegando a nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até três faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto o mesmo será depositado integramente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.
ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.